Jefferson reencontra Luis Ricardo e elogia: ‘Você será sempre lembrado no nosso Botafogo’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Ricardo e Jefferson, ex-Botafogo, se reencontram
Reprodução/Instagram

Companheiros no Botafogo entre os anos de 2015 e 2018, Jefferson e Luis Ricardo se reencontraram na última semana em São José do Rio Preto e trocaram elogios. O lateral-direito, de 37 anos, que atua hoje pelo Oeste, postou primeiro em seu perfil no Instagram.

– O que falar de você, Jefferson (Pretão), só gratidão pela amizade, parceria, humildade e simplicidade. Quem te conhece sabe que você tem todas essas características e acima de tudo jogou demais. Encerrou muito cedo, hahaha – escreveu Luis Ricardo.

Jefferson respondeu nos comentários, antes de também postar a foto.

– Irmão, sabe que pode contar comigo. Você será sempre lembrado no nosso Botafogo por tudo que fez. Te amo, mano. Muito bom rever você – disse Jefferson.

Hoje com 38 anos, o goleiro encerrou a carreira no fim de 2018 e virou empresário. Já Luis Ricardo foi importante no acesso do Juventude para a Série A em 2020, foi vice-campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista no Água Santa este ano e está no Oeste, que perdeu por 2 a 1 para o Mirassol no último sábado, pela Série C do Brasileiro. O lateral ficou no banco.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas