Contratado para reforçar o time B do Botafogo como uma aposta após se destacar pelo Resende no Campeonato Carioca, o atacante Jeffinho recebeu uma oportunidade no time principal e desde então não saiu mais. Peça fundamental no Glorioso no Brasileirão, o jovem destacou a importância do técnico Luís Castro para seu crescimento.
– Está sendo importante, porque sou atacante e penso sempre em atacar, só que futebol não é só atacar. Ele me dá uns toques que eu tenho que recompor a linha, voltar para marcar, isso está sendo bom para mim porque está me ajudando a crescer como jogador e como pessoa – afirmou Jeffinho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT do Espaço Lonier.
O Botafogo se prepara para enfrentar o Atlético-MG na próxima segunda-feira, no Mineirão, depois de perder em casa para o Cuiabá e se afastar da briga por uma vaga na Libertadores. Jeffinho, por sua vez, não quer o time jogando a toalha.
– Ficamos muito chateados com o resultado, esperávamos sair com a vitória. Temos a possibilidade ainda de conseguir a vaga, estamos treinando para isso, estamos focados e se tiver chance vamos buscar. Estamos fazendo um bom final de campeonato, é um campeonato muito difícil, mas vamos buscar essa classificação – garantiu.