Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jeffinho ganha elogios de Luís Castro no Botafogo: ‘É um jogador com muito talento’ 

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jeffinho ganha elogios de Luís Castro no Botafogo: ‘É um jogador com muito talento’ 
Vitor Silva/Botafogo

Jeffinho tem sido um dos melhores jogadores do Botafogo nas últimas partidas. E também o ponto de inspiração da equipe, o atleta que causa mais danos aos adversários. Após o empate com o Juventude em 2 a 2, o técnico Luís Castro rasgou elogios a ele.

– Está num processo evolutivo, chegou num patamar diferente daquilo que é exigido hoje. Temos que achar em conjunto ferramentas para ele sobreviver no jogo e se destacar. É um jogador com muito talento, está aprendendo a jogar em equipe – disse Luís Castro, que prosseguiu.

– Não podemos esperar que em um mês ele esteja pronto para atacar e defender, transitar com a intensidade que se exige. Mas é um menino que vai evoluir cada vez mais. Um grande profissional, um menino sério, honesto e dedicado – elogiou o treinador português.

Jeffinho deu assistência nos dois gols do Botafogo contra o Juventude.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários