Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Joaquín Correa e Marçal reaparecem no Botafogo e voltam a treinar no campo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joaquín Correa Marçal no treino do Botafogo | Abril 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Joaquín Correa e Marçal reapareceram nas fotos dos treinos do Botafogo divulgadas pelo clube nesta segunda-feira (13/4). Os dois jogadores não são relacionados para uma partida desde o dia 21 de março, na vitória sobre o Red Bull Bragantino, último jogo sob o comando do técnico Martín Anselmi.

O Botafogo divulgou uma foto com os dois juntos posando para o fotógrafo Vítor Silva no treino da última terça-feira (7). Ambos também aparecem na atividade realizada hoje no CT Lonier.

Nas fotos do treino desta segunda, Correa aparece treinando com bola com o restante do grupo, numa das atividades táticas. Marçal, por sua vez, foi fotografado fazendo trabalhos no campo aparentemente em separado, mas também trabalhou com o elenco, como mostrou a Botafogo TV.

O Botafogo tem ainda mais um treino antes de enfrentar o Racing, quarta-feira, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários