Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Joel Carli treina com bola e se aproxima do retorno no Botafogo

Por: FogãoNET

Joel Carli treina com bola e se aproxima do retorno no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O zagueiro Joel Carli aparece nas fotos divulgadas pelo Botafogo do treino deste sábado (28) trabalhando com bola e também participando do “bobinho” antes do início das atividades realizadas no Espaço Lonier.

Carli ainda não atuou nesta temporada pelo Botafogo e encontrava-se “em tratamento” – o clube não divulgou o problema que afastou o zagueiro das atividades. Agora, com o treino com bola, El Capitán pode estar próximo de um retorno.

Segundo jogador estrangeiro com mais partidas na história do Botafogo, Carli renovou contrato com o clube até junho e depois vai assumir uma função no departamento de futebol. Ele não foi relacionado para o clássico de domingo diante do Fluminense.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários