Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Joel Santana analisa Botafogo e Vasco: ‘Os dois vão ter que melhorar muito’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Botafogo x Vasco
Reprodução/CariocãoTV

Perto de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vasco se enfrentam na final da Taça Rio, torneio que define o quinto lugar do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, vitória cruzmaltina por 1 a 0. Porém, a partida não teve bom nível técnico, o que preocupa Joel Santana, ex-técnico de ambos.

– Os dois vão ter que melhorar muito. Foi um jogo sem emoções, predominaram passes errados, equipes mal postadas, ia prevalecer que quem errasse ia pagar pelo erro. O Vasco, em uma estratégia do treinador, subiu um pouco a marcação e obrigou o Botafogo a errar. Caiu na armadilha. O garoto (Sousa) é bom jogador, mas foi querer inventar jogada, não simplificou e deu que no que deu. O Botafogo não teve força de ataque, como o Vasco também não, mas tem o Cano, que bota para dentro. O Vasco fez o gol e segurou o resultado, o Botafogo se esperneou daqui e dali e nada – explicou Joel, em seu canal no “YouTube”.

Para Joel Santana, os dois clubes ficaram devendo e têm chance de se redimir no próximo sábado, na segunda partida da final, em São Januário.

– Dentro da atual conjuntura, acho que Vasco e Botafogo podem mostrar mais. Pela rivalidade, pela força das torcidas, pelo nomes que carregam. O Botafogo teve craques como Nilton (Santos), Garrincha, Jairzinho, Pauo Cezar (Caju), Roberto (Mirando), Zagallo, todo mundo. O Vasco com Brito, Fontana, Vavá, Bellini, Orlando, Roberto (Dinamite). Esses dois clubes tinham jogadores com nível de Seleção Brasileira, se não ganhassem ia chegar perto. Os dois têm história, estão acostumados a ser campeões e têm que fazer o espetáculo que nós que amamos futebol esperamos, digno da história, prestígio e torcida que carregam – pediu.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas
Comentários