Joel Santana vê Chamusca ‘ameaçado’ no Botafogo e Jair Ventura com chance: ‘Deixou saudades’

102 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Beijo de Jair Ventura em Joel Santana na comemoração do título do Botafogo | Campeonato Carioca 2010
Reprodução/TV Globo

Ex-treinador do Botafogo, com três passagens e dois títulos cariocas pelo clube, Joel Santana não está satisfeito com o desempenho do time atual. Em seu canal no YouTube, ele criticou o excesso de empates.

– O Botafogo ainda não convenceu nem o Manequinho e o Biriba. É um time que está mexendo muito, com treinador novo chegando. Tem que entender que empate com pontos corridos é o mesmo que derrota. Contra o Volta Redonda, apesar de ser adversário chato, tinha que arriscar para ganhar o jogo. Agora está no último respiro do guerreiro. Vai em jogar em Natal, contra o ABC, não vai ser fácil ganhar lá. O time do Botafogo não vence, está gostando de empatar. Se não arriscar não vai ganhar o jogo. Espero que Botafogo faça boa partida e passe, porque esse campeonato tem merenda, dindim – declarou Joel.

O treinador deixou um alerta para Marcelo Chamusca.

– Todo técnico que não ganha está ameaçado. O técnico do Botafogo tem que dormir com um olho aberto e outro fechado. Está mal no Carioca e vai jogar jogo decisivo na Copa do Brasil. Pode até cair nesse jogo, se bobear, toma uma chulapa de dois ou três… Não vou dizer que está ameaçado não, tem é muita gente batendo na porta lá – avisou Joel, que citou Jair Ventura.

Jair tem chance, porque fez bom trabalho no Botafogo, é cria e aluno do papai, deixou saudades no clube. Saiu cedo porque é competente – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas