Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

‘Não tem que contratar jogador de Série B, tem que contratar jogador bom’, critica ídolo do Botafogo

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Não tem que contratar jogador de Série B, tem que contratar jogador bom’, critica ídolo do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Ex-volante e ídolo do Botafogo, Carlos Roberto não poupou críticas à equipe após a derrota para o Fluminense neste sábado, no Maracanã, deixando o Glorioso eliminado no Campeonato Carioca com uma rodada de antecedência. Para ele, são necessárias contratações de qualidade para a sequência da temporada.

– É uma camisa pesada, o pessoal do Botafogo que contrata é sabedor disso. Tem que contratar jogador que seja bom e tenha personalidade, porque é uma camisa pesada, de tradição. Há um clichê por aí de que tem que contratar jogador de Série B, porque vai jogar a Série B. Tem que contratar jogador bom, com qualidade para jogar no Botafogo! É isso que a gente quer – afirmou Carlos Roberto.

Comentarista da Botafogo TV, Carlos Roberto também chamou atenção para a falta de confiança demonstrada pelos jogadores, fruto dos péssimos resultados conquistados até aqui em 2021.

– O Botafogo não chegou perto de ganhar o jogo e isso preocupa bastante. Vemos jogadores inseguros, sem confiança. Você nota que os jogadores não se movimentam para receber a bola. Tem que ter confiança para jogar – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários