Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jogadoras do Botafogo recebem placas especiais em homenagem à conquista do Carioca

2 comentários

Compartilhe

Jogadoras do Botafogo recebem placas especiais em homenagem à conquista do Carioca
Divulgação/Botafogo

As jogadoras do Botafogo receberam nesta segunda-feira (5) placas especiais que celebram a conquista do Campeonato Carioca de futebol feminino na temporada 2020/2021título garantido após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no último dia 20 de março.

A homenagem às gloriosas, feita por Centrum, marca da GSK Consumer Healthcare e multivitamínico número 1 do mundo1, foi entregue para as 28 atletas que integram o elenco campeão, além do técnico Glaucio Carvalho e da coordenadora de futebol feminino Rose de Sá.

Desde dezembro de 2020, Centrum realiza em parceria com o Botafogo o projeto Botafogo Seguro, que tem como propósito proporcionar maior segurança para os atletas e todos os profissionais envolvidos na realização do futebol durante a pandemia, além de alertar a população sobre a importância dos métodos de prevenção ao coronavírus.

A iniciativa também contempla o incentivo e a valorização do futebol feminino, que sofreu grande impacto pela COVID-19. O objetivo é assumir o compromisso de valorizar e investir na retomada dessa categoria como uma das ações de combate aos efeitos da pandemia, incentivando a presença da mulher no esporte.

Por meio do Botafogo Seguro, o Nilton Santos se tornou o primeiro estádio do pais a adotar protocolos específicos de segurança, incluindo a instalação de adesivos e placas de distanciamento, assim como dispensers e totens de álcool em gel a 70% em diversas áreas físicas. Outros cuidados também envolvem o uso de protetor facial (face shield) por funcionários e atendentes, além da limitação da ocupação de banheiros e outras áreas.

Criação da consultoria de marketing Owly, o Botafogo Seguro faz parte do acordo de patrocínio válido até o fim de 2021 entre Botafogo e Centrum – marca da GSK Consumer Healthcare Brasil, uma das maiores empresas na área de produtos para a saúde no mundo.

Fonte: O São Gonçalo

Comentários