Jogadores do Botafogo elegem Rafael Carioca o mais cafona e Ênio, famoso ‘Zé Barata’, o mais habilidoso

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Ênio em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O site “ge.globo” realizou uma brincadeira para que os jogadores do Botafogo revelem os bastidores da convivência do elenco alvinegro. O zagueiro Kanu, o lateral-esquerdo PV, os volantes Romildo e Pedro Castro e o atacante Matheus Nascimento foram os escolhidos para participar do jogo.

A brincadeira consistia em escolher o jogador mais gente boa do grupo, o mais engraçado, o mais chato, o mais tranquilo, o mais cafona, o mais habilidoso e o melhor apelido. Alguns tentaram se esquivar de algumas perguntas, mas a resenha fluiu.

O atacante Ênio foi eleito o mais habilidoso e teve também o melhor apelido – que foi revelado: “Zé Barata“. O ponta também teve um voto para o atleta mais cafona, mas o eleito para o pior estilo foi o lateral-esquerdo Rafael Carioca, com quatro votos – quase unanimidade.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O goleiro Diego Loureiro foi eleito o mais chato, com dois votos; o lateral-direito Vitor Marinho foi apontado como o mais tranquilo, também com dois votos; e o atacante Warley foi escolhido como o mais brincalhão, com três dos cinco votos.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas