Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jogadores do Botafogo conversam e decidem se reapresentar normalmente após reunião com John Textor

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jogadores do Botafogo conversam e decidem se reapresentar normalmente após reunião com John Textor
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Os jogadores do Botafogo conversaram na manhã desta terça-feira após a reunião com John Textor na noite anterior e decidiram seguir a programação normalmente, se reapresentando à tarde para a temporada 2025, informa o jornalista Wellington Arruda.

De acordo com o jornalista, a diretoria do Botafogo havia recebido um comunicado de que os jogadores não se reapresentariam. Porém, John Textor entrou no circuito e conseguiu mudar a cabeça da maior parte do elenco alvinegro.

Ainda segundo Wellington Arruda, alguns jogadores do Botafogo estão com uma parcela do décimo terceiro em aberto. O grande debate foi sobre a premiação pela Libertadores, que ainda não foi paga. O clube deve quitar estas pendências nos próximos dias.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Panorama Botafoguense

Comentários