Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jogadores do Botafogo recebem dois dias de folga, e reapresentação é marcada para domingo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jogadores do Botafogo recebem dois dias de folga, e reapresentação é marcada para domingo

Os jogadores do Botafogo receberam dois dias de folga depois da vitória sobre o Universitario, em Lima, e a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. A informação é da “Itatiaia”.

Desta forma, a reapresentação do elenco foi marcada para domingo (19), no CT Lonier, quando o técnico Artur Jorge dará início à preparação para o jogo contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil.

O elenco alvinegro ficou praticamente uma semana longe do Rio, já que viajou direto de Fortaleza para Lima, na segunda-feira.

O Botafogo viveu uma intensa maratona, mas agora terá um respiro no calendário por conta do adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários