De volta ao X (ex-Twitter), John Textor classificou como “especulação” as informações publicadas nesta sexta-feira (17/11) pelo “GE” sobre as saídas de Lucas Perri e Adryelson do Botafogo para o Lyon, em janeiro de 2024.
De acordo com a publicação, os dois clubes já se acertaram com os representantes dos jogadores sobre a negociação, e a transferência renderá ao Alvinegro pelo menos € 20 milhões (R$ 106 milhões).
“É verdade que o Lyon aumentará seu investimento na América do Sul, África e Estados Unidos. Também é verdade que jogadores de todo o mundo competirão (diretamente ou por empréstimo) pelas nossas quatro vagas de estrangeiros. O restante dessa reportagem (como os valores da transferência) é especulação“, escreveu Textor.
Segundo o “GE”, John Textor – dono da Eagle Football, que gere ambos os clubes – é quem toca diretamente a negociação e, agora, faltariam apenas a troca de documentos e contratos, após o fim do Brasileirão, para sacramentar a venda dos dois atletas pelo Alvinegro.