John Textor exalta título do Botafogo no Carioca Feminino: ‘Muito orgulhoso das nossas Gloriosas. Foram soberanas’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor exalta título do Botafogo no Carioca Feminino: ‘Muito orgulhoso das nossas Gloriosas. Foram soberanas’
Vitor Silva/Botafogo

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor parabenizou neste domingo (6/11) pelas redes sociais a equipe feminina de futebol do clube, que conquistou o título do Campeonato Carioca com placar agregado de 5 a 1 sobre o Flamengo, tido como favorito, dentro da Gávea. O empresário escreveu em português para exaltar o primeiro troféu profissional da Era SAF.

Muito orgulhoso das nossas Gloriosas pela conquista do Campeonato Carioca Profissional. Foram soberanas com um sólido 5 a 1 no placar agregado contra o Flamengo e ainda nos brindaram com golaços na final… Parabéns a todas por esse troféu, vamos juntos por mais! 🔥🏆”, escreveu Textor.

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo no Caio Martins por 3 a 1, o Botafogo não se contentou com a vantagem e venceu neste sábado o Flamengo na Gávea por 2 a 0, com dois golaços marcados por Kamilla e Camila Cruz. Foi o terceiro título do Glorioso da competição, após 2014 e 2020. Há poucas semanas, o Fogão sagrou-se também campeão do Carioca Feminino Sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas