John Textor responde a torcedor do Botafogo, fala sobre janela e valoriza trabalho de Mazzuco

525 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor responde a torcedor do Botafogo, fala sobre janela e valoriza trabalho de Mazzuco
Vitor Silva/Botafogo

A janela de transferências do Botafogo, que se fecha nesta segunda-feira (15/8), terminou com dez reforços contratados. Apesar de ter jogadores para diversas posições e para qualificar o elenco, nem todo mundo ficou satisfeito. Um torcedor reclamou no Twitter e gerou resposta de John Textor, acionista da SAF alvinegra.

O torcedor questionou o investimento na janela, porque esperava que o Botafogo gastasse mais. Textor explicou a estratégia e pediu agradecimento ao diretor de futebol André Mazzuco, pelas negociações.

Então, se encontrarmos jogadores qualificados, por transferência gratuita ou por empréstimo, que têm bons salários, mas não exigem o pagamento de taxas de transferência para outros clubes, ainda assim você se sentirá melhor se eu enviar dinheiro para outros clubes? Acorda, e envie uma nota de agradecimento a Mazzuco – escreveu Textor.

O Botafogo contratou nesta janela: Marçal, Luis Henrique, Eduardo, Adryelson, Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares, Jacob Montes, Júnior Santos e Lucas Perri.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do John Textor

Notícias relacionadas