John Textor nega conversas por Luis Suárez no Botafogo: ‘Não é verdade, mas é divertido considerar essa ideia. Tudo pode acontecer!’

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor nega conversas por Luis Suárez no Botafogo: ‘Não é verdade, mas é divertido considerar essa ideia. Tudo pode acontecer!’
Twitter/Luis Suárez

Investidor do Botafogo, John Textor negou a informação de que o clube já teria feito até contatos preliminares com o objetivo de contratar Luis Suárez, craque do Uruguai e hoje no Atlético de Madrid. A notícia foi dada pelo repórter Renan Moura, da Rádio Globo, na madrugada desta segunda-feira.

Eu poderia facilmente me envolver nisso com toda a energia! Não é verdade, mas é divertido considerar a ideia“, escreveu John Textor, compartilhando a notícia repercutida aqui no FogãoNET.

Logo depois, o investidor americano, ao responder a um torcedor sugerindo que ele ligasse para Loco Abreu para ajudá-lo a trazer o atacante, disse que não se pode descartar a ideia.

“Tudo pode acontecer! Um velho amigo meu costumava dizer: ‘Sonhe com os olhos bem abertos'”, disse Textor.

Suárez tem contrato com o Atlético de Madrid até junho e seria o grande nome de John Textor para provocar o impacto inicial de sua gestão no Botafogo, segundo informou o repórter da Rádio Globo.

Nesta segunda-feira, outro craque uruguaio teve seu nome ligado ao Botafogo: Edinson Cavani, do Manchester United, segundo o perfil “Transfers24hrs”. O centroavante também tem contrato se encerrando em junho próximo.

Bannder da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas