Investidor do Botafogo, John Textor desmente notícia sobre Elkeson e nega envolvimento em negociação: ‘Talvez um dia’

Investidor do Botafogo, John Textor desmente notícia sobre Elkeson e nega envolvimento em negociação: ‘Talvez um dia’
Vitor Silva/Botafogo

Investidor do Botafogo, John Textor veio a público na madrugada deste sábado desmentir uma informação da Rádio Tupi reproduzida no FogãoNET de que a equipe que trabalha com ele não tenha considerado válido pagar as luvas (prêmio pela assinatura do contrato) exigidas para contratar o atacante Elkeson.

Textor afirmou que não participa de nenhuma negociação envolvendo o jogador – pelo menos por enquanto – e negou que tenha uma equipe que fale por ele.

Olá a todos. Essa notícia não é verdade. Não tenho uma “equipe” que fale por mim em assuntos tão importantes. Eu falo por mim… e nunca estive envolvido em nenhuma negociação sobre Elkeson. Talvez um dia, mas ainda não. 🙂“, escreveu Textor, respondendo ao post do FogãoNET com a notícia no Twitter.

Segundo o repórter Thiago Veras, o Botafogo chegou perto do que o estafe de Elkeson pede, mas o valor de luvas ainda é um entrave. Enquanto isso, a diretoria alvinegra observa o desenrolar das negociações para o atacante Luiz Adriano rescindir contrato com o Palmeiras.

Poucos minutos depois, Textor respondeu a um torcedor que havia dito não confiar no que o FogãoNET publica. Cabe ressaltar que o site reúne informações sobre o Botafogo veiculadas pelos mais diversos veículos de imprensa. O empresário americano disse ser um leitor assíduo do site, principal portal voltado para o torcedor alvinegro.

Oi, Vinicius. Eu não iria tão longe. Gosto muito de ler o @fogaonet; a informação muda tão rapidamente hoje em dia, às vezes ela simplesmente sai de forma errada; não chega a ser um problema… Estou apenas ansioso para domingo!“, escreveu Textor, já na expectativa de Botafogo x Bangu.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1487269004200882178
https://twitter.com/JohnTextor/status/1487274895327248385

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários