John Textor deve ter pensado: ‘Onde fui amarrar meu cabrito’?, diz Gerson após estreia do Botafogo no Carioca

Gerson Canhotinha de Ouro
Reprodução/Canhotinha 70

Apesar de reconhecer ser apenas o primeiro jogo da temporada, o ídolo e ex-jogador Gerson não gostou nada do que viu do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Boavista nesta terça-feira, na abertura do Campeonato Carioca. Para ele, até mesmo John Textor, investidor do clube, deve ter coçado a cabeça ao ver a atuação alvinegra.

O grupo que está comprando o Botafogo, depois desse jogo, deve estar pensando assim: “Onde fui amarrar meu cabrito?” Tudo bem, é início, saíram Warley, Marco Antônio, Oyama, Navarro, o Chay não jogou… Desmontaram aquele time que foi brilhante na Segunda Divisão, mas pelo menos podia ser um pouco mais arrrumadinho. O Botafogo do meio para frente não teve nada, só uma coisinha ou outra. Se o Chay estivesse, não ia aguentar com essa pressão, os caras não trocam três passes! – criticou Gerson em seu canal no YouTube.

O Canhotinha de Ouro chamou a atenção para a necessidade de reforços para o Botafogo ser protagonista no Estadual e chegar bem no Campeonato Brasileiro, que já começa em abril.

Não gostei do time do Botafogo, tem que modificar muita coisa. E vai ter que contratar alguns jogadores, porque esse time aqui lógico que vai entrar o Chay, vai dar uma melhorada, outros jogadores, mas precisa um pouco mais. Esse time precisa de ritmo de competição e tomara que cheguem logo os novos contratados – afirmou Gerson.

VÍDEO | Veja a análise de Gerson de Boavista 1×1 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários