John Textor parabeniza Botafogo pelos 118 anos de futebol e agradece: ‘Obrigado por me darem a honra de viver essa paixão’

86 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor parabeniza Botafogo pelos 118 anos de futebol e agradece: ‘Obrigado por me darem a honra de viver essa paixão’
Vitor Silva/Botafogo

Com vídeo e mensagem nas redes sociais, John Textor parabenizou o Botafogo pelo aniversário de 118 anos de futebol completados nesta sexta-feira (12). Além das congratulações, o dono da SAF alvinegra fez um bonito agradecimento aos torcedores – a quem se refere como coproprietários.

“Hoje o Botafogo comemora 118 anos de futebol. Mais do que dar apenas os parabéns, gostaria de agradecer a todos vocês por me darem a honra de viver essa paixão, ganhar uma nova família de milhões de pessoas e por confiarem em mim para estender a tradição do nosso Glorioso. Fui escolhido”, escreveu Textor no Twitter, usando a língua portuguesa apenas na última frase.

O planejamento de John Textor, por sinal, foi atingido com sucesso nesta sexta-feira, quando o Botafogo finalizou o dia com oito reforços na segunda janela: Adryelson, Marçal, Eduardo, Luis Henrique, Danilo Barbosa, Gabriel Pires, Jacob Montes e Tiquinho Barbosa. E Júnior Santos, do Sanfrecce Hiroshima, deve ser o próximo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas