Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

John Textor responde canal e diz: ‘Continuo sendo o proprietário da SAF Botafogo, e a Justiça está começando a concordar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, ex-controlador do Botafogo, em entrevista para Itatiaia | Julho 2026
Reprodução/Itatiaia

Ex-controlador da SAF do Botafogo, John Textor voltou a se pronunciar no Instagram. Baseando-se em uma liminar na Justiça britânica para bloquear temporariamente a venda de ações, o empresário norte-americano respondeu ao “Canal do Manel“, que publicou interpretação divergente.

– Errado de novo, fantoche! Canal do Manel, por que você está sempre manipulando a nossa família? A decisão judicial no Reino Unido tratou essencialmente da questão da propriedade, pois tivemos de provar ao juiz que a alegação de titularidade constituía uma questão séria a ser julgada, com chances reais de êxito — e esse juiz solicitou todas as provas de propriedade antes de proferir sua decisão. Ele chegou a suspender a audiência ontem, por 24 horas, para solicitar mais evidências da minha titularidade. Uma liminar é algo sério, e não se permite que pessoas bloqueiem as atividades de outras com base em alegações infundadas. Você vive dizendo que é advogado, então deveria agir como tal. Estude antes de falar. Está claro que continuo sendo o proprietário da SAF Botafogo, e a Justiça está começando a concordar com isso – escreveu Textor, no Instagram, nesta quarta-feira (12/8).

Leia abaixo a posição do “Canal do Manel”:

Fonte: Redação FogãoNET, Instagram do John Textor e X do Canal do Manel

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários