John Textor se anima com primeira conversa com Ednaldo; processo judicial não foi tema: ‘Sem nenhum tipo de retaliação’, garante presidente da CBF

John Textor, do Botafogo, e Ednaldo Rodrigues na CBF
Reprodução/GE

John Textor teve nesta quinta-feira (18/7) seu primeiro papo com Ednaldo Rodrigues, com auxílio de um tradutor. O acionista da SAF do Botafogo e o presidente da CBF conversaram principalmente sobre o pedido de desculpas do clube por um ato pesado de torcedores.

Na quarta, antes de Botafogo 1 x 0 Palmeiras, pelo Brasileirão-2024, alguns “torcedores” penduraram próximo ao Estádio Nilton Santos bonecos enforcados com os rostos de Ednaldo e de Leila Pereira, presidente do clube paulista.

Ali ele e o Thairo (Arruda) se manifestaram com relação ao que aconteceu. Também agradeci pela nota, mostrou que eles são sensíveis aos problemas que atingem a discriminação e esse tipo de crime. Com relação a outras questões, não foram tocadas. Ele entende que existe processo, não me cabe dizer, ali é justiça. No momento certo, quando formos convocados pela Justiça, vamos estar próximos ali. Sem nenhum tipo de retaliação, não é do meu feitio, e sem nenhum tipo de inconformismo. Respeito muito a Justiça, cabe a ela o resultado – disse Ednaldo, em vídeo divulgado pelo TNT Sports.

John Textor respondeu de forma descontraída sobre o encontro, ocorrido após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.

Eu estava falando com ele sobre quão linda é a Bahia. Eu só estou tentando receber toda forma de amor na Bahia antes de irmos para lá. Nós tivemos uma boa conversa, foi a primeira vez que encontrei com ele, na verdade. Eu estive no time dele na semana passada, o Vitória. Um lindo clube, uma das melhores torcidas que já vi, mas não tivemos a chance de conversar sobre nada sério, obviamente. Essas coisas podem ficar para depois, mas foi ótimo conversar com ele – garantiu Textor.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários