Acionista majoritário da SAF do Botafogo, o empresário John Textor tirou a opção de mencioná-lo nos comentários do Instagram depois da enxurrada de críticas da torcida pelo empréstimo do atacante Jeffinho ao Lyon, oficializada no último sábado (28). A informação é do site do jornal “Extra”.

Jeffinho foi emprestado com opção de compra de cerca de R$ 80 milhões e já viaja nesta segunda-feira para se apresentar ao clube francês que foi recentemente adquirido por John Textor. Por enquanto, o empresário se pronunciou apenas ao site “GE”.
– Podemos usar o dinheiro para comprar dez jogadores que vão acreditar que serão tão bem tratados quanto ele. Lamento que essa decisão, a curto prazo, machuque os torcedores, mas é assim que se monta times campeões – afirmou Textor.
Por meio de nota oficial, o Botafogo explicou a negociação e falou em “caminho sólido para os jovens atletas à Europa”, o que gerou também a percepção na maior parte da torcida de que o Glorioso pode virar uma espécie de “clube satélite”.