Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor trará COO (diretor operacional) para o Botafogo e mais nomes: ‘Vai ser um Messias após o outro vindo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Desembarque de John Textor, acionista do Botafogo, no Rio de Janeiro em fevereiro de 2022
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

John Textor deu pistas a “O Globo” de qual será a função do “um dos maiores diretores executivos da história do futebol mundial” que vai “se juntar ao Botafogo em breve” e de que haverá outras novidades. Segundo o site, este primeiro cargo é de COO (Chief Operating Officer), um diretor operacional para auxiliar o CEO Jorge Braga a gerir recursos e garantir produtividade.

O cargo é comum na Europa e existe em grandes clubes, como Manchester City e Liverpool.

O empresário americano, investidor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) alvinegra, pretende trazer outros nomes ainda.

– Acho que mais celebridades começam a aparecer a cada dia nesse capítulo específico da história, uma delas acaba de chegar, o Luís Castro (técnico português contratado). Foi muito emocionante para mim sair do aeroporto na chegada dele e toda a torcida foi correndo até o Luís. Era quase como se ninguém soubesse que eu estava lá. Eu estava de pé, assistindo e achando bacana. De repente, uma jovem percebe: “Ei! O John Textor está aqui” (risos). Por um momento, eu fui esquecido. E mais pessoas virão para este projeto – disse Textor.

– Veio o Luís, vão vir mais jogadores. Há uma figura incrível, um homem muito fantástico: um dos maiores diretores executivos da história do futebol mundial vai se juntar ao Botafogo em breve. Então vai ser um Messias após o outro vindo, porque vamos construir uma equipe, vamos construir uma estrutura de gestão, vamos adicionar jogadores, vamos ter mais parceiros. Sou apenas o primeiro parceiro de muitos, e por acaso sou talvez o trampolim para como o Botafogo vai ser no futuro – acrescentou Textor, a “O Globo”.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários