Nicola diz que James Rodríguez é ‘contratação extremamente difícil’ no Botafogo: ‘Chance pequena’

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nicola diz que James Rodríguez é ‘contratação extremamente difícil’ no Botafogo: ‘Chance pequena’
Divulgação/Al-Rayyan

James Rodríguez já teve nome ligado ao Botafogo, era um dos sonhos de John Textor, mas até a especulação esfriou. Contudo, o meia colombiano segue no imaginário do torcedor alvinegro. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, falou sobre a questão e disse que a “chance é pequena”.

O grande problema, além da questão financeira, é a falta de tempo. Como convencer a acertar hoje levando em consideração que James tem pretensão de voltar para o futebol europeu? Como registra o atleta e rompe o contrato? São burocracias que tornam essa contratação extremamente difícil. As próximas horas vão responder se James será ou não jogador do Botafogo. Diria que a chance é pequena, mas o torcedor do Botafogo já assistiu a reviravoltas maiores – disse Jorge Nicola.

A imprensa colombiana já noticiou que o Botafogo aceitaria pagar € 5,3 milhões de euros (cerca de R$ 27,4 milhões) e mais recentemente informou que o jogador está tentando a rescisão com Al-Rayyan, do Qatar. O Glorioso, no entanto, trata a contratação atualmente como “impossível”.

📺 Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas