Jornal espanhol estampa Matheus Nascimento na capa e põe joia do Botafogo na mira do Real Madrid: ‘Um 9 para o futuro’

125 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento, do Botafogo, na capa do jornal AS e na mira do Real Madrid
Reprodução/AS

Joia do Botafogo, Matheus Nascimento está com moral na Europa. O jornal espanhol “AS”, de Madri, um dos principais veículos esportivos de imprensa do continente, estampa o jovem atacante alvinegro em sua capa na edição desta sexta-feira (24/6), com o título: “Matheus, um 9 para o futuro”.

A reportagem da capa ainda não foi disponibilizada na versão online do “AS” até a publicação desta matéria, mas as chamadas indicam que Matheus Nascimento está na lista de Juni Calafat, olheiro do Real Madrid que foi o responsável por levar para lá outros jovens de destaque como Vinicius Junior, Rodrygo e Valverde (veja no fim do texto).

O atacante de 18 anos do Botafogo é uma das grandes promessas do Brasil“, diz um dos subtítulos. Segundo a reportagem, Matheus Nascimento poderia chegar ao Real Madrid mas, de início, atuaria pelo time B (Castilla), como acontece com outros jovens.

No início do mês, Juni Calafat curtiu no Twitter uma postagem de um perfil que pedia para o olheiro madrilenho fazer a notícia de que Matheus Nascimento poderia ir para o Real Madrid virar realidade, divulgada pelo jornalista holandês Samuel Pain.

Veja a capa divulgada pelo “AS” no Twitter:

Fonte: Redação FogãoNET e AS

Notícias relacionadas