O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita que conta com o astro Cristiano Ronaldo, demonstrou interesse em contratar o técnico Luís Castro, do Botafogo. A informação é do jornal português “Record”, na noite desta terça-feira (13/6).
“A excelente temporada que o Botafogo está a realizando sob o comando do treinador português Luís Castro está motivando a cobiça dos sauditas do Al Nassr, que estão apostados em tentar resgatar o técnico do Fogão”, escreve o jornal.
Castro também teve seu nome recentemente especulado no Everton, da Inglaterra. O português tem contrato com o Botafogo até março de 2024, segundo o registro na CBF, e revelou, nesta terça-feira, que ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra para renovar.
– Ainda ninguém falou comigo sobre isso. Não é uma coisa com a qual me preocupe. Não sei, não faço ideia nenhuma. Não faz parte das minhas preocupações agora. Eu respeito muito o organograma do clube, sou um simples funcionário do clube que desenvolve o trabalho para o qual fui chamado – disse Castro, em entrevista ao podcast “FutCast”, do “FlashScore Brasil”.