Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal russo: Krasnodar tenta contratação de Victor Sá, do Botafogo, até quinta-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornal russo: Krasnodar tenta contratação de Victor Sá, do Botafogo, até quinta-feira
Arthur Barreto/Botafogo

O clube russo que está interessado em Victor Sá, atacante do Botafogo, é o Krasnodar, atual líder do campeonato nacional, informou nesta terça-feira (20/2) o jornal local “Sport-Express“.

De acordo com a reportagem, o Krasnodar pode contratar o jogador alvinegro antes do fechamento da janela russa, na próxima quinta-feira (22/2). Ou seja, resta pouco tempo para uma possível negociação acontecer.

Victor Sá tem contrato com o Botafogo até o fim de 2025, e a diretoria alvinegra já avisou que não pretende negociá-lo. O atacante está com a delegação na Bolívia, onde nesta quarta o time encara o Aurora, pela Libertadores.

O atacante de 29 anos é no momento a única opção disponível na ponta-esquerda alvinegra, já que Jeffinho está lesionado. No Botafogo desde 2022, Victor Sá tem dez gols marcados e oito assistências em 92 partidas.

Fonte: Redação FogãoNET e Sport-Express

Comentários