Jornal saudita põe Luís Castro perto do Al-Nassr e diz que técnico pode deixar Botafogo após jogo contra o Magallanes

Jornal saudita põe Luís Castro perto do Al-Nassr e diz que técnico pode deixar Botafogo após jogo contra o Magallanes
Vitor Silva/Botafogo

Luís Castro voltou com força ao noticiário da Arábia Saudita na noite nesta sexta-feira (madrugada de sábado naquele país). Segundo o jornal saudita “Al-Riyadiah”, o Al-Nassr está perto de um acordo com o técnico do Botafogo para temporada 2023/2024.

A reportagem afirma ainda que Luís Castro comunicou à diretoria do Al-Nassr que poderia rescindir seu contrato com o Botafogo depois do jogo contra o Magallanes, na próxima quinta-feira (29/6), pela Copa Sul-Americana.

Tal decisão teria a ver com o início da pré-temporada do Al-Nassr em Portugal, que começa daqui a dez dias. A temporada saudita está marcada para começar no dia 11 de agosto.

Ainda segundo o “Al-Riyadiah”, Cristiano Ronaldo, astro da equipe, fez muitos elogios a Luís Castro, citando suas capacidades como treinador e também afirmando que ele traria uma comissão técnica com muita experiência.

Antes da vitória sobre o Cuiabá, Luís Castro foi perguntado sobre o interesse dos árabes e disse que estava pensando somente na partida na Arena Pantanal. O português tem contrato com o Botafogo até março de 2024 e multa rescisória na casa dos R$ 10 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e Al-Riyadiah

Comentários