Jornalista explica processo do Botafogo para regularizar Luís Castro: ‘Levaria 30 dias, clube está concluindo em 9’

Jornalista explica processo do Botafogo para regularizar Luís Castro: ‘Levaria 30 dias, clube está concluindo em 9’
Vitor Silva/Botafogo

O jornalista Venê Casagrande, do SBT, explicou a suposta demora do Botafogo em conseguir regularizar a situação do técnico Luís Castro e dos demais portugueses de sua comissão técnica, que ficaram fora do jogo contra o Corinthians, no último domingo.

Os nomes de todos os portugueses foram publicados nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, e a expectativa é de que Luís Castro tenha seu nome no BID ainda nesta quinta – os demais auxiliares não precisam sair no sistema da CBF.

Luís Castro e a equipe dele praticamente vieram direto do Qatar, ou seja, chegaram em Portugal sem dia útil para poder pegar toda a documentação necessária no país de origem, que leva de três a cinco dias. Então, na chegada deles ao Brasil, o Botafogo teve que tirar tudo por aqui. Um processo que levaria 30 dias, o Alvinegro está concluindo em nove“, explica Venê.

O Botafogo confia que Luís Castro terá seu nome publicado no BID nesta quinta-feira – sexta é feriado e não haverá expediente na CBF -, colocando assim o treinador em condições de comandar normalmente a equipe diante do Ceará, domingo, na Arena Castelão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Venê Casagrande (SBT)

Comentários