Jornalista ressalta iniciativa do Botafogo de buscar produtoras para shows no Nilton Santos; empresa do Allianz Parque ‘ajuda’ no Coldplay

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornalista ressalta iniciativa do Botafogo de buscar produtoras para shows no Nilton Santos; empresa do Allianz Parque ‘ajuda’ no Coldplay
Reprodução/Globo

O Botafogo reabre o Estádio Nilton Santos neste sábado (25/3) para o primeiro de três shows da banda britânica Coldplay, que já se apresentou em São Paulo e em Curitiba. O Glorioso já tem diversos outros espetáculos confirmados e entrou de vez na rota do entretenimento.

José Norberto Flesch, jornalista especializado no mercado de cultura e entretenimento, elogiou a iniciativa do Alvinegro. E ressaltou que a empresa responsável por gerir o Allianz Parque ajudou o clube para trazer os shows da banda de Chris Martin.

O Estádio Nilton Santos percebeu que o Rio de Janeiro sentia falta de um grande espaço para shows e resolveu procurar as produtoras, que adoraram a ideia. A empresa responsável pelo Allianz Parque foi uma das responsáveis pelo contato para fazer com que o Nilton Santos recebesse os shows do Coldplay no Rio de Janeiro“, escreveu Flesch.

O Botafogo já tem outros shows marcados neste ano para o Niltão, casos de RBD, The Weeknd e Red Hot Chili Peppers. Com o mercado aquecido, Flesch informou que o estádio do Palmeiras tem mais solicitações de eventos de música para o local do que datas disponíveis no calendário.

Allianz Parque segue com mais pedidos de shows do que datas disponíveis em 2023! A projeção é fechar 2023 com 28 shows realizados“, noticiou.

A realização de shows foi um dos motivos para o Botafogo decidir colocar gramado sintético no Nilton Santos. O clube projeta rendas extras com os espetáculos que seriam revertidas para o futebol. Só com as apresentações do Coldplay, o Glorioso deve receber algo na casa dos R$ 800 mil.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista José Norberto Flesch

Notícias relacionadas