Durante o programa “SBT Sports Rio”, nesta segunda-feira (22/1), o jornalista Venê Casagrande revelou o teor da conversa que teve com o presidente do Granada sobre o caso Wilson Manafá. O lateral-direito foi anunciado como reforço do Botafogo na última terça (16), mas o jogador pode não vir mais.
– Eu falei com o presidente do Granada. Perguntei qual foi o problema e ele falou: “O Botafogo anunciou sem que a gente enviasse a documentação final”. Aí eu fui procurar o Botafogo, que não quis se pronunciar sobre o assunto. O Granada quer fazer negócio, a questão é que, segundo o Granada, o Botafogo anunciou sem a documentação final enviada – disse Venê.
– Esse é o problema de você anunciar sem estar com o papel assinado e a documentação perfeita. Se o Granada quiser mudar o modelo de negociação agora, ele pode – explicou o jornalista, citando como exemplo uma conversa que teve com o presidente do Cuiabá no caso do volante Raniele, negociado com o Corinthians.
No sábado, John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, disse que Manafá só virá se for pelos termos que estavam acertados: “Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo”, disse.







