Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Jornalistas argentinos dizem que chances de Medina ficar no Estudiantes aumentaram; Botafogo mantém contato diário

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cristian Medina, volante do Estudiantes | Temporada 2025
Instagram (@edelpoficial)

Ainda com o transfer ban a ser resolvido, o Botafogo pode acabar ficando sem o volante Cristian Medina. Segundo os jornalistas argentinos Pony Neder e Antonio Rivas, as chances de ele ficar no Estudiantes são cada vez maiores.

Medina voltou a jogar pelo clube de La Plata na última sexta-feira (23/1), no empate em 1 a 1 com o Independiente pelo Apertura, quando inclusive deu uma bela assistência, e já recebeu pedidos públicos de permanência do técnico Eduardo Domínguez.

De acordo com a imprensa local, o meio-campista não quer que sua situação se arraste por mais tempo e gosta da ideia de ficar pelo menos até junho e disputar a Libertadores pelo Estudiantes, clube pelo qual foi campeão argentino em 2025.

Posição do Botafogo

Do lado do Botafogo, a situação não mudou. De acordo com o “Canal do Anderson Motta”, a diretoria alvinegra mantém contato diário com os representantes de Medina e o contrato está na mesa para ser assinado, já que há acordo com o atleta – restando o fim do transfer ban para ser oficializado.

Fonte: Redação FogãoNET e X dos jornalistas Pony Neder e Antonio Rivas e do Canal do Anderson Motta

Comentários