Júnior elogia estreia de Marçal, mas se preocupa com Botafogo: ‘Não precisa jogar bem, precisa pontuar’

91 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Junior, no Seleção SporTV
Reprodução/SporTV

Ex-lateral-esquerdo, Júnior aprovou a estreia de Marçal no Botafogo, apesar da derrota por 2 a 0 para o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. No programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (21/7), ele rasgou elogios ao reforço alvinegro, que chega ao Glorioso após defender o Wolverhampton, da Inglaterra.

Deu uma resposta legal, um retorno legal. Primeiro pela experiência e pela liderança, vai ter participação boa. E é um jogador com recursos. Ninguém vai jogar na Premier League se não tiver talento e recursos. Fez uma boa estreia – elogiou Júnior.

Por outro lado, o comentarista mostrou preocupação com o Botafogo, que não vence há quatro jogos.

O Botafogo criou expectativa de que poderia acelerar o processo, mas infelizmente não é assim. O objetivo maior tem que ser os 45 pontos e a permanência, para dar continuidade ao processo que está para acontecer. Está trazendo jogadores, até criar entrosamento e incômodo ao adversário leva um pouco mais de tempo. Nesse momento, não precisa jogar bem, precisa pontuar. Se continuar marcando passo no mesmo lugar, as rodadas vão passando, as coisas não acontecem, passa a olhar parte de baixo e sabemos como é. Passa a não respirar, jogar na margem de erro zero. Faltam 60 pontos a disputar, tem que mirar nos 24, aí as coisas vão acontecendo. Ontem deu para ver que tem muita coisa ali que não é para jogar fora. Existe um trabalho montado, feito, tudo depende de botar a bola lá dentro – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas