Júnior Santos recorda ‘bronca’ de Luís Castro no início de Botafogo x Coritiba e promete ‘rabiscar’ mais: ‘Comecei a pegar confiança’

77 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Júnior Santos recorda ‘bronca’ de Luís Castro no início de Botafogo x Coritiba e promete ‘rabiscar’ mais: ‘Comecei a pegar confiança’
Reprodução/SporTV

Surpresa na escalação do Botafogo e destaque na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0 no último sábado, o atacante Júnior Santos participou ao vivo do programa “Tá na Área”, do SporTV, nesta segunda-feira (19/9), e confidenciou que uma bronca do técnico Luís Castro o fez mudar sua atitude na partida.

Depois de alguns toques para trás para ganhar confiança, Júnior Santos começou a fazer jogadas mais agudas no primeiro tempo pelo lado direito e terminou a partida com duas bolas na trave.

Eu peguei na bola duas vezes, e como estava jogando de ponta toquei a bola mais perto para começar ganhar confiança, quando toquei a bola para trás a torcida começou a vaiar, o Luís Castro estava ali e falou: “O que você está pensando? Te coloquei você para ir para dentro, para você fazer o que tem feito nos treinos!”. Aí eu comecei a pegar confiança, me soltar mais e graças a Deus fiz uma boa partida – revelou Júnior Santos.

Posso jogar de centroavante, mas prefiro atuar pelos lados porque dá para dar uma rabiscada. A torcida agora já caiu nas graças, agora eu vou rabiscar mais – prometeu o atacante.

Júnior Santos foi uma das contratações da segunda janela de transferências, ao lado de hoje titulares incontestáveis da equipe como Eduardo, Marçal e Tiquinho Soares. O atleta disse que, depois de um período de adaptação, o Botafogo tem agora muito a evoluir.

Estamos com uma grande equipe, acho que foi difícil também para treinador porque chegaram cinco jogadores diferentes no período em que eu cheguei também, foi preciso tempo para todos se entrosarem. Agora já estamos mais encorpados, conhecendo a característica um do outro, agora o Botafogo só tem a crescer – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas