Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Reforço do Atlético-MG, Júnior Santos se despede do Botafogo: ‘Obrigado por tudo. Carinho eterno por este clube. Até logo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reforço do Atlético-MG, Júnior Santos se despede do Botafogo: ‘Obrigado por tudo. Carinho eterno por este clube. Até logo’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Negociado com o Atlético-MG para a temporada 2025, Júnior Santos fez postagem se despedindo do Botafogo nesta quinta-feira (23/1). O atacante agradeceu nas redes sociais pelo período que viveu no Glorioso.

Obrigado por tudo, Botafogo!!! Foi uma honra vestir essa camisa histórica e poder conquistar títulos importantes. Só tenho a agradecer por tudo o que vivemos juntos. Carinho eterno por este clube“, escreveu.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Júnior Santos foi vendido por US$ 8 milhões (cerca de R$ 50 milhões) pelo Botafogo ao Atlético-MG.

Leia a mensagem de Júnior Santos:

“Cheguei aqui em meados de 2022 desacreditado, ninguém me conhecia. Mas com muita vontade e muita dedicação eu consegui conquistar o coração de todos os botafoguenses. No início de 2024, eu prometi a vocês que buscaria junto com a equipe um título. E graças a Deus eu pude realizar essa promessa e pude contribuir para não só um, mas dois títulos importantes para o Botafogo.

Espero que minha história não seja apagada com a decisão de sair do Botafogo. Hoje o Júnior Santos é quem é por causa do Botafogo. O Botafogo faz parte da história da minha vida. E eu vou ser sempre um torcedor do Botafogo. Obrigado aos botafoguenses, obrigado pelo carinho. Eu amo todos vocês, obrigado Botafogo por tudo. Mentalidade vencedora, isso ninguém vai tirar da gente. Tamo junto, até logo”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários