Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A juíza do trabalho Danielle Soares Abeijon indeferiu nesta segunda-feira tutela de urgência requerida pelo zagueiro Lucas Mezenga no pedido de rescisão com o Botafogo. A informação é do “GE”.

A janela de inscrições dos Emirados Árabes se encerra nesta segunda, o que significa dizer que o defensor emprestado pelo Nova Iguaçu não poderá se transferir agora para o Emirates Club.

O Botafogo quitou na última quinta-feira o pagamento do FGTS com o zagueiro, justamente a brecha que poderia significar num rompimento unilateral. Isso acabou influenciando no indeferimento da tutela de urgência.

Além disso, a juíza destacou que Lucas Mezenga “não alegou e muito menos comprovou” ter notificado o Nova Iguaçu, clube que detém seus direitos federativos, sobre os atrasos nos pagamentos do Botafogo, como pede a Lei Pelé.

Lucas Mezenga tem quatro jogos pela equipe profissional do Botafogo. O jogador está emprestado pelo Nova Iguaçu até dezembro, e o Alvinegro tinha a intenção de exercer a cláusula de compra de 50% dos direitos econômicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários