Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A juíza do trabalho Danielle Soares Abeijon indeferiu nesta segunda-feira tutela de urgência requerida pelo zagueiro Lucas Mezenga no pedido de rescisão com o Botafogo. A informação é do “GE”.

A janela de inscrições dos Emirados Árabes se encerra nesta segunda, o que significa dizer que o defensor emprestado pelo Nova Iguaçu não poderá se transferir agora para o Emirates Club.

O Botafogo quitou na última quinta-feira o pagamento do FGTS com o zagueiro, justamente a brecha que poderia significar num rompimento unilateral. Isso acabou influenciando no indeferimento da tutela de urgência.

Além disso, a juíza destacou que Lucas Mezenga “não alegou e muito menos comprovou” ter notificado o Nova Iguaçu, clube que detém seus direitos federativos, sobre os atrasos nos pagamentos do Botafogo, como pede a Lei Pelé.

Lucas Mezenga tem quatro jogos pela equipe profissional do Botafogo. O jogador está emprestado pelo Nova Iguaçu até dezembro, e o Alvinegro tinha a intenção de exercer a cláusula de compra de 50% dos direitos econômicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários