Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo

112 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Justiça nega pedido de urgência em ação de Lucas Mezenga para rescindir com Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A juíza do trabalho Danielle Soares Abeijon indeferiu nesta segunda-feira tutela de urgência requerida pelo zagueiro Lucas Mezenga no pedido de rescisão com o Botafogo. A informação é do “GE”.

A janela de inscrições dos Emirados Árabes se encerra nesta segunda, o que significa dizer que o defensor emprestado pelo Nova Iguaçu não poderá se transferir agora para o Emirates Club.

O Botafogo quitou na última quinta-feira o pagamento do FGTS com o zagueiro, justamente a brecha que poderia significar num rompimento unilateral. Isso acabou influenciando no indeferimento da tutela de urgência.

Além disso, a juíza destacou que Lucas Mezenga “não alegou e muito menos comprovou” ter notificado o Nova Iguaçu, clube que detém seus direitos federativos, sobre os atrasos nos pagamentos do Botafogo, como pede a Lei Pelé.

Lucas Mezenga tem quatro jogos pela equipe profissional do Botafogo. O jogador está emprestado pelo Nova Iguaçu até dezembro, e o Alvinegro tinha a intenção de exercer a cláusula de compra de 50% dos direitos econômicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas