Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Kanu, após nova eliminação do Botafogo: ‘É difícil, dói, mas vamos continuar firmes’

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu em ABC-RN x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/TV Globo

O zagueiro Kanu atendeu a imprensa após a eliminação do Botafogo nos pênaltis para o ABC nesta quarta-feira, por 4 a 1, após empate no tempo normal em 1 a 1 conquistado no último lance. Cria da base e remanescente do rebaixamento, ele não escondeu o abatimento com a queda na Copa do Brasil.

É frustrante. Desde o ano passado venho nessa luta, botando na cabeça de que esse ano seria diferente. E vai ser diferente. Estamos plantando, é uma coisa que vem de anos que estamos mudando, talvez quem vai colher são os jogadores que estarão aqui há dois anos. O clube está se reformando – afirmou Kanu à TV Globo, focando na Série B, que começa no final de maio:

É difícil, dói, são noites sem dormir para mim, imagina para os torcedores… Mas vamos continuar firmes trabalhando, acreditando nesse processo e firmes no principal objetivo que temos na temporada que é voltar à Série A.

O Botafogo volta a campo sábado para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas
Comentários