Kanu se emociona com título do Botafogo: ‘Ano passado parecia um túnel que não tinha saída’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Brasil-RS x Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Além da festa pelo título, o vídeo dos bastidores da vitória sobre o Brasil-RS publicado pela Botafogo TV trouxe um depoimento emocionante do zagueiro Kanu. O jogador estava enxugando as lágrimas de alívio, após ter participado da campanha do rebaixamento e, agora, ter sido um dos protagonistas da volta à Série A – e como campeão.

– Passa um filme grande na cabeça. Sempre falei, o que a gente viveu no ano passado parecia que não tinha fim, parecia um túnel que não tinha saída. Com muito trabalho conseguimos reverter, um clube que estava esfacelado pode voltar a sorrir, a torcida comemorar… Título é sempre título, muito feliz. Muito obrigado por todo o apoio. Agora é comemorar porque nós merecemos demais – celebrou Kanu.

Kanu foi titular em 33 dos 37 jogos do Botafogo na Série B e participa da defesa menos vazada da competição, com apenas 29 gols sofridos, junto do Goiás. O Glorioso levanta a taça com a presença maciça da torcida no próximo domingo, às 16h, contra o Guarani, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas