Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Kanu lamenta gol sofrido pelo Botafogo no fim: ‘Com 43 minutos não tem mais jogo’

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu lamenta gol sofrido pelo Botafogo no fim: ‘Com 43 minutos não tem mais jogo’
Reprodução/Premiere

O zagueiro e capitão Kanu lamentou o empate do Botafogo em 2 a 2 com o Londrina sofrido no final, nesta quinta-feira, no Estádio do Café. A equipe paranaense evitou uma derrota com gol aos 43 minutos do segundo tempo, de Júnior Pirambu.

– Não era o que queríamos, viemos em busca dos três pontos e da primeira vitória fora de casa. Precisamos estar atentos aos detalhes, com 43 minutos não tem mais jogo. Não era para tomar o gol. Mas vamos valorizar esse ponto porque lá na frente vai nos ajudar – afirmou Kanu ao Premiere, completando:

– O gol é num detalhe, no conjunto do time. Nossa equipe vinha bem defensivamente, sem sofrer gols, mas hoje teve esse deslize. É manter ligado e concentrado, porque é uma competição longa.

Com oito pontos e na terceira posição, o Botafogo volta a campo no domingo para visita o líder Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, pela quinta rodada da Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas
Comentários