Kayque destaca atuação de Luís Castro após dia de protesto no CT: ‘Semana foi difícil, ele cuidou do nosso lado humano’

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Kayque em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 1 a 0 na última quinta-feira (16/6), o volante Kayque foi um dos jogadores que estavam realizando tratamento no departamento médico do Alvinegro quando aconteceu a invasão de torcedores organizados no CT do Espaço Lonier, na última quarta. Em entrevista à ESPN, o jovem foi perguntado sobre o episódio e destacou a importância da atuação do técnico Luís Castro para ultrapassar a questão.

O mister é um cara que vive muito, é difícil um cara ter o carisma, o lado humano bem aflorado como ele. Além de cuidar da gente como atleta, cuida também como humano. E essa semana foi difícil, porque ele teve que cuidar do nosso lado humano. Eu e os jogadores que se encontravam no momento da invasão recebemos muitas mensagens da nossa família, preocupados, na internet está cheio de pessoas mal-intencionadas. Ele foi bem cuidadoso com a gente – relembrou Kayque.

O mister falou que entende a cobrança, mas que esse negócio de invadir não é bom, não é saudável. Acreditamos muito no trabalho. Nada vence o trabalho. Ele disse que com trabalho iríamos passar por cima disso. Estamos trabalhando muito, todos muito dedicados, focados, tem muitos aí indo no sacrifício – completou Kayque, em entrevista ao programa “Sportscenter.”

Kayque entendeu a cobrança da torcida, insatisfeita com uma sequência de cinco jogos sem vencer e vendo o time na zona de rebaixamento, mas considerou que houve excesso no protesto.

Foi uma situação chata, que ninguém gosta de passar. Acredito que a cobrança do torcedor é normal, esses se excederam um pouco de terem vindo, terem invadido o espaço… Não tiro a razão da cobrança. Não estava faltando empenho, as coisas não estavam acontecendo, no futebol alguém tem que perder. Graças a Deus pudemos dar uma resposta positiva ontem (quinta) – disse Kayque.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas