Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Kayque não joga a toalha na Copa do Brasil após derrota do Botafogo por 3 a 0: ‘Força do grupo vai mostrar quem somos nós’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kayque em América-MG x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Reprodução/SporTV

O volante Kayque não jogou a toalha por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após a derrota do Botafogo para o América-MG por 3 a 0 nesta quinta-feira (30/6), em Belo Horizonte. O Glorioso precisará vencer por quatro gols de diferença no dia 14, se não quiser passar pelos pênaltis.

Vivemos um dia ruim aqui hoje, mas não tem nada perdido. Tem o jogo de volta, sabemos que será difícil, mas futebol é isso, está aberto ainda, não tem nada definido. Podemos chegar lá e fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós – afirmou Kayque, em entrevista ao SporTV.

O Botafogo volta agora o foco para o Campeonato Brasileiro e visita o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, em Bragança Paulista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários