O Botafogo tem mais ações na Justiça para serem resolvidas. De acordo com o jornalista Matheus Mandy, o atacante peruano Lecaros acionou o clube cobrando valores rescisórios e FGTS não depositados. O valor da causa é desconhecido.
Outros jogadores como Kevin, Guilherme Santos, Rickson, Jonathan Lemos, Barrandeguy, PV, Rafael Carioca e Rafael Moura requerem o mesmo.
Ainda há o caso de Diego Cavalieri, que cobra os direitos trabalhistas, alega ter sido dispensado lesionado e questiona até a aparição no documentário “Acesso Total”, porque na época não tinha contrato de direito de imagem. O valor da causa do ex-goleiro alvinegro ultrapassaria R$ 2 milhões, segundo Mandy.
O peruano Lecaros acionou o Botafogo na Justiça do Trabalho. Jogador cobra valores rescisórios e FGTS que não teria sido depositado. Valor da causa, não divulgado. Vale lembrar, que o clube foi acionado por diversos jogadores do ano passado, cobrando a mesma coisa, são eles:(…)
— MatheusMandy (@matheusmandy) August 2, 2022
…Cavalieri alega que não possuía contrato de direito de imagem, e ela não poderia ter sido usada. Valor da causa, neste caso, ultrapassa R$ 2 milhões.
— MatheusMandy (@matheusmandy) August 2, 2022