Ledio Carmona identifica lacunas no elenco do Botafogo para serem atacadas na segunda janela: ‘Precisa de mais alternativas’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lédio Carmona, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo fez 12 contratações na primeira janela de transferências e a expectativa é de que, na segunda, em julho, jogadores ainda mais tarimbados cheguem para encorpar o elenco. O comentarista Ledio Carmona, do Grupo Globo, identificou algumas lacunas para serem atacadas pelo Glorioso.

– Precisa de um pouco mais de alternativas de elenco. Já contratou um monte de jogadores e tem boas alternativas. Mas ainda precisa de, pelo menos, um bom lateral-esquerdo, que deve vir no meio do ano, um zagueiro e um centroavante mais tarimbado para ajudar o Erison e o Matheus Nascimento, que são jovens ainda – opinou Ledio, ao site “GE”.

– E um meia, talvez, mais objetivo. Acho que o Piazon e o Lucas Fernandes têm boa qualidade técnica, mas pisam pouco na área. Acho que o Botafogo vai precisar de um meia mais agressivo, isso pode vir depois, não é urgente porque tem o Chay lá. Mas certamente completaria bem o elenco – completou.

Até agora, dois nomes são dados como muito avançados para chegarem em julho, na segunda metade do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Marçal, do Wolverhampton, e o centroavante Zahavi, do PSV.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas