Libra faz reunião para discutir questões internas e aguarda propostas da LFF

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reunião Libra
Divulgação

Com 14 presidentes dos clubes, a Liga do Futebol Brasileira (Libra) se reuniu nesta terça-feira para a quarta Assembleia Geral, visando avançar em questões internas. A informação é do “Estadão”. Diretor da SAF, Thairo Arruda representou o Botafogo.

Algumas das pautas foram governança, perfil dos componentes que assumirão o Conselho de Administração, estratégia de venda de direitos de televisão, ajustes operacionais internos e outros pontos sensíveis.

A Libra, que terá nova reunião no dia 12 de agosto, aguarda as propostas da Liga Forte Futebol do Brasil (LFF) para a criação de uma liga única. As divergências principais ainda são na divisão de receitas.

A Libra conta com Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco.

Já a LFF tem América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Brusque, Chapecoense, Coritiba, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Corrêa, Sport, Vila Nova e Tombense.

Fonte: Redação FogãoNET e Estadão

Notícias relacionadas