John Textor responde a torcedor do Botafogo sobre cobrança por conquistas e coloca metas de crescimento por ano até ‘título grande’ em 2025

160 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor, investidor da SAF do Botafogo
Reprodução/Futura

John Textor é o convidado da noite desta terça-feira (24/1) da live do FogãoNET. O empresário americano, acionista da SAF do Botafogo, fez questão de parar logo no início da transmissão para ler um comentário de um torcedor e responder sobre a cobrança por títulos.

De acordo com o torcedor, o “futebol foi vendido para John Textor trazer títulos”, com jogadores diferenciados.

Vou corrigir esse jovem. Esse clube foi vendido para mim para sair de situação de falência. Eu comprei o Botafogo nessa situação e tinha que dar um jeito de fazer sobreviver da Segunda Divisão Para a primeira Divisão. Tive dois objetivos no primeiro no ano, não voltar para a Segunda Divisão e classificar para a Sul-Americana. Nós conseguimos. Agora, as pessoas dizem “John, você precisa conquistar títulos agora agora agora”. Vou te dizer quais são meus objetivos. Todo ano tornar o clube melhor. Esse ano conseguimos a vaga na Sul-Americana, no próximo queremos a Libertadores, no outro ficar entre os três maiores e no outro, em 2025, conquistar um título grande. Digo isso porque também gosto de sonhar. Vai ser muito difícil, mas gosto de sonhar – explicou.

A maioria dos torcedores entende a dificuldade do desafio, 10% dos fãs adorariam que eu fosse à falência e o Botafogo ganhasse um campeonato. De alguma forma tenho que agradar a todos – declarou John Textor.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas