Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Loco Abreu esclarece sobre dívida: ‘Comigo não tem pressão ou problema. Botafogo em primeiro sempre’

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loco Abreu se manifesta após notícias sobre dívida com o Botafogo
Reprodução/Instagram

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu tem a receber um alto valor do clube, estimado hoje em R$ 5.928.090,03, em ação judicial que corre desde 2017. O Alvinegro contesta na Justiça e indicou um perito para avaliar a cobrança. Mas o uruguaio tratou de tranquilizar a torcida em vídeo divulgado em seu Instagram nesta sexta-feira.

Loco Abreu admitiu que realmente a dívida existe, mas deu a entender que não é motivo de preocupação. Ele se mostrou aberto a negociar com a diretoria e garantiu que sempre coloca o Botafogo em primeiro lugar.

– E aí, galera botafoguense, tudo bem? Prazer falar com vocês. Infelizmente vocês viram uma informação que não é real. Não recebi nada. Que tem uma dívida, lógico que tem, todos vocês sabem. Mas estou sempre aberto com essa diretoria nova, eles sabem disso, a pegar o telefone que damos um jeito. Tem que deixar eles que tem muitas pendências, tem que arrumar time competitivo para voltar à Série A. Comigo não vai ter pressão ou problema. Estou sempre para ajudar o clube. Botafogo em primeiro sempre. Comigo é verdade, Botafogo em primeiro sempre. Vocês sabem, mas tem torcedores novos que não conhecem, sempre fica legal deixar tudo claro. Saudações alvinegras – afirmou Loco Abreu.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Veja o vídeo de Loco Abreu abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Loco Abreu

Notícias relacionadas
Comentários