Loco Abreu lança livro, lota sede do Botafogo e revela conversas com presidente por retorno

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loco Abreu lança livro na sede do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Uma vez ídolo, sempre ídolo. Loco Abreu lançou na noite desta segunda-feira, no salão nobre de General Severiano, o livro “Loco por ti – As juras de amor eterno entre Loco Abreu e a Estrela Solitária”. O evento lotou a sede do Botafogo.

À Rádio Globo, o uruguaio agradeceu à torcida pelo carinho.

– Minha passagem está marcada. Já se passaram nove anos que saí do clube, a galera me trata como se eu continuasse sendo jogador do elenco. Essa demonstração de carinho, matar saudade, continuarem me tratando desse jeito é uma felicidade muito grande – afirmou Loco Abreu.

Agora ex-jogador, com carreira encerrada recentemente, Abreu não esconde que será treinador no futuro. Antes, porém, há conversas sobre uma maior utilização no Botafogo,

– O presidente (Durcesio Mello) já falou comigo que tem intenção de bater papo para eu poder fazer parte do clube, mas sabe que minha etapa agora na aposentadoria é querer ser treinador, sem forçar barra. Foi feito um baita trabalho do treinador (Enderson Moreira), mudando totalmente a forma de jogar, colocou o time lá em cima, competitivo, merece respaldo. Minha intenção lógico é voltar ao clube e esperar o momento para poder ser treinador lá. É meu desejo, minha ilusão, minha paixão. Agradeço ao presidente, que está pensando em mim, achando que posso ser importante na estrutura do clube. Vamos deixar que passe o tempo para vermos onde posso ajudar, mas lógico que falei para ele minha intenção é poder ser treinador – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Notícias relacionadas