Loffredo: ‘Botafogo transformou o jogo em algo mais fácil do que imaginávamos. 7 a 1 vai além’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loffredo: ‘Botafogo transformou o jogo em algo mais fácil do que imaginávamos. 7 a 1 vai além’
Vitor Silva/Botafogo

A goleada do Botafogo por 7 a 1 sobre o Brasiliense, nesta quarta-feira (15/3), pela Copa do Brasil-2023, rendeu elogios do comentarista André Loffredo, no programa “SporTV News”. O jornalista destacou a classificação alvinegra para terceira fase do torneio.

O Botafogo transformou o jogo em algo mais fácil do que imaginávamos. Tem que avaliar a fragilidade do adversário, mas às vezes um jogo desses se torna difícil. Como aconteceu contra o Sergipe, que não consigo comparar com o Brasiliense, dizer qual o mais forte – lembrou Loffredo, que enalteceu a atuação de diversos jogadores.

Muita gente jogou bem, como o Eduardo, que estava muito bem até se machucar, vai acrescentar bastante no meio-campo. Os dois zagueiros (Adryelson e Victor Cuesta) foram bem, Marçal foi bem, Tiquinho não foi tão bem, mas fez três gols em dez minutos, pensei que ia bater o Haaland. E o Luís Castro não ia tirá-lo. O jogo já estava definido quando fez os três gols? Sim. Mas não dá para dizer que foi mal. Danilo Barbosa eu gostaria de ver mais, porque tinha muita expectativa nesse jogador, foi capitão de seleção na base, era uma liderança, achava que ia se desenvolver mais do que se desenvolveu. Ainda vejo potencial – frisou.

Apesar de ressaltar que a classificação era obrigação, André Loffredo valorizou a forma que foi conquistada.

Passar pelo Brasiliense sem sustos é o esperado, 7 a 1 vai além, goleada vai além, um jogador fazer três gols vai além – complementou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas