Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Fernandes, Sauer e Saravia vão a campo no Botafogo; Tiquinho Soares faz trabalhos internos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Fernandes, Sauer e Saravia vão a campo no Botafogo; Tiquinho Soares faz trabalhos internos
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo teve novidades no treino deste sábado (29/10), que teve a parte inicial aberta à imprensa. De acordo com o canal “Opinião Fogo Play”, que estava presente na atividade, o lateral-direito Saravia, o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer foram a campo e têm chances de serem relacionados para o duelo contra o Cuiabá, na próxima terça-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão-2022.

Saravia e Lucas Fernandes estavam no processo de transição no Guia da Partida divulgado pelo Botafogo na última quarta-feira. Segundo o canal “BrauneFogo”, o argentino se recupera de lesão na panturrilha, enquanto o meia teve um problema muscular. Sauer já estava recuperado no último jogo, depois de uma forte virose.

Por outro lado, o centroavante Tiquinho Soares não foi ao gramado e ficou fazendo atividades internas. De acordo com as informações, o jogador fez apenas alguns trabalhos de manutenção e, a princípio, não preocupa para a partida da próxima terça, no Estádio Nilton Santos.

O volante Danilo Barbosa segue lesionado, assim como Eduardo – que não joga mais nesta temporada.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Opinião Fogo Play

Comentários