Lucas Perri celebra estreia pelo Botafogo com vitória e sem sofrer gols: ‘Sensação incrível’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri celebra estreia pelo Botafogo com vitória e sem sofrer gols: ‘Sensação incrível’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado na última janela vindo do São Paulo, o goleiro Lucas Perri comemorou a estreia pelo Botafogo na vitória sobre o Goiás por 1 a 0 na última quarta-feira e revelou que estava ansioso pelo momento. Ele atuou por conta da convocação de Gatito Fernández à seleção paraguaia.

– A sensação de estrear pelo Botafogo foi incrível, ainda mais por ser com uma vitória em um jogo muito difícil fora de casa. Estava bastante ansioso por esse primeiro jogo, mas graças a Deus deu tudo certo e pude dar o meu máximo em campo. É um resultado que aumenta a confiança do grupo e que nos faz ter ainda mais motivação para alcançar os objetivos dentro do campeonato – afirmou Perri ao “GE”.

O goleiro também elogiou o ambiente vivido entre os jogadores.

– A minha adaptação aqui foi muito tranquila, fui muito bem recebido e todos os jogadores estão focados em ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Agora é continuar trabalhando forte diariamente e estar pronto quando for solicitado – frisou o goleiro.

Com o retorno de Gatito aos treinos do Botafogo após a data Fifa, Lucas Perri deve voltar ao banco de reservas na partida contra o Palmeiras nesta segunda-feira (3), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas